3 de abril de 2008

Também vamos apelar - Arrumei!!!

Como é uma tendencia a apelação por comentários em Blog's, eu não deixarei isso passar em branco, mas como sempre, pelo alto nível que este blog alcançou em tão pouco tempo, sendo acessado por TODOS os alunos da faculdade Simonsen (eita mintira descabelada) vamos mudar um pouco a receita de bolo e no lugar de um animal (pato ou cachorro) para matar, colocaremos um animal para viver, o que nunca foi feito na história da internet...

Bom então todos já devem saber: se não comentarem o coelho VIVE!!!

Para quem ainda não entendeu serei mais claro: Ressuscitaremos o coelho!!!

arquivo ULTRA SECRETO 001

A fundação do Sovaco da Cobra deu-se no período de 1980 a 1990 (e alguma coisa, não lembro bem, porque estou muito véio) para lutar contra a opressão que impera acima das pessoas oprimidas (eu nem lembro bem como surguiu, então inventei essa redundancia ae), bom o grupo (eu e o Ale no início) passou por diversas formações até a que se encontra hoje (é nós conseguimos convencer outros a lutar ao nosso lado), com a experiência passada aprendemos muitas coisas (mintira, agente num aprendeu nada).
Nosso problema nessa década é o combate as forças do FBI (Federal Bureal Investigation) e mais recentemente as forças da PF (Polícia Federal Brasileira), alguns dos agentes de campo já foram reconhecidos, mas ainda mantemos nossa precauções, por exemplo, nossos arquivos mais secretos e confidenciais estão guardados em lugares seguros longe de pessoas que podem usá-los contra nós.
Recentemente foram descobertos dois poderosos agente, segundo consta dos dados que me foram passados, um é matemático e o outro similarmente é estatístico.
Apesar de confiar nos bons serviços de Ale (agente que confrontará diretamente ambos na NPC e NTI, e se assim Deus permitir nunca na NEF), estou confuso com o método utilizado pelo matemático pois busca a solução dos nossos crimes com lógica (que por acaso não é a matéria dele, graças a Deus). O outro agente (também chamado carinhosamente pelos seus companheiros de bigode, eu não entendi ainda o por que) já foi observado e o mais importante descobrimos seu ponto fraco (ele é tarado por cálculos matemáticos) ao encarar uma turba pela manhã ele confessou seu "tesão por calcular", e nós humildes mortais e frágeis pessoas usaremos isso contra ele enchendo sua mesa com milhares e milhares de cálculos e formulas impedindo que nossos casos sejam solucionados.
Componentes do grupo, o Sovaco espera que cada um cumpra o seu dever, sejam valentes, rápidos e não tenham misericórdia.

Eles não sabem ainda mas a "lógica" está do nosso lado...














Missão - 001 - convencer o Roberto


O cerco contra o nosso grupo recebeu o apoio da Polícia Federal, e esse cara bigodudo ai foi descoberto pela nossa espiã a poderosa catucadora de barrigas (Mary "chocolate"), ao que tudo indica ela só precisou catucar 352 barrigas de policiais até que 72 deles fuguiram, 35 cometeram suicídio e os que restaram deram com a lígua nos dentes e delataram seu parceiro...
Agora conhecemos mais um dos agentes que tentam nos capturar, mas como eu disse anteriormente a capacidade do pessoal do grupo é sobre-humana e já foi enviado um correspondente especial (e garoto propaganda do blog) que persuadirá de todas as formas este suposto "professor" até convencê-lo a passar para o nosso lado...
Disfarce: professor de estatística
Codinome: Roberto Domingos (carinhosamente "o bigode")

Iniciamos muito bem essa missão, se conseguirmos será o segundo infiltrado que nós teremos, apelo a todos os membros do grupo que dêem todo o apoio em campo pois nossas fileiras necessitam de pessoas que sentem "tesão" por cálculos matemáticos (o estoque de calculadoras acabou no ano passado).