4 de abril de 2008

O cantor oficial do site da o troco no flamenguista!!!


Em primeiríssima mão nosso cantor mostra a que veio, agora sim, embalados pelas músicas de nosso bardo estamos prontos para dominar o mundo.
essa é apenas uma das muitas músicas inspiradoras de guerra na data de aniversário de uma das componentes do grupo...

Clique aqui para ouvir na íntegra



(para alegrar o final de semana - eu sei que não está passando no blogg ainda, por que não entendi bem como posta essa porcaria de podcast, mas até a semana que vem agente ageita isso, eu acho...)

Eu disse que agente ageitava, a Karyen arrumou o código pra gente, obrigado minha racker mais legal, rsrsrs...

Essa é boa, quase barra nosso cantor oficial!!!

Coelho mascote



Curiosidades sobre nosso mascote (o falecido).



Ele dorme em um caixão...











Que sorriso, heim?!?

Não, não era um chinelo ou um sapato, o presente atrasado era um coelho morto encapsulado em um pacote que era uma caixa de sapatos (ufa...).

A felicidade em receber algo encapsulado, é melhor dar do que receber, minha maior felicidade foi encapsular o coelho e entregar, podendo ver o rosto da pessoa que recebeu o pacote (eu devia ter filmado...)

Happy day


Bom como temos teclado por aqui o grupo tem concluído diversos planos de forma satisfatória, vários deles graças as nossas interações com pessoas que se auto denominam professores(as) (o que sempre devemos verificar), essa é a Rosane, graças a ela nós conseguimos arrancar dados de vários agentes inimigos, por vezes utilizando relacionamentos 1:1 (um para um) ou 1:m (um para muitos).

Essa foto foi muito recomendada sobre um tal fotoshop (será que escrevi direito?) o qual não sei usar...
Acho que as recomendações são por causa das entidades (pra quem não faz TPD entidades são os nomes das tabelas usadas nos bancos de dados) que percorrem as salas da faculdade durante as horas vagas, mas aqui, ninguém vai colocar as fotos da tia na boca do sapo (pelo menos eu não vô, por enquanto que minha nota não saiu, rs) porque este site é postado por um evangélico (eu).
Não havendo curimba nenhuma aqui, sai fora entidade, boca do sapo e todo espírito contrário a Deus.





Em vista dos valiosos préstimos dessa "professora" (temos que verificar se ela faz parte da PF ou do FBI, ou ainda se é professora mesmo), finalizamos a aula com um relacionamento m:m (muitos para muitos), com a intenção de descobrir as informações ocultas, como é nossa mentora para superá-la usamos todos os agentes que possuíamos em campo...

Funeral para um amigo


Havia um coelhinho falecido que corria livre pelo matagal do Mc Donald's, bem próximo a uma faculdade chamada Simonsen...















Mas o que aquele coelho não sabia é que aquela era a passagem de uma terrível personagem...














Que se auto denominava: Felícia (do Tyne Toons - aquela mesmo que aperta o bicho até ele morrer, mesmo que já esteja morto...)
A terrível criatura estende suas mão para o pobre animal morto que não consegue correr de tamanho pavor...
(essa foto era pra ser dela chorando pela morte do coelho, mas infelizmente minha mente não responde aos meus comando e começou a fertilizar novamente, ai já viu, né? afinal de contas o coelho já estava morto nós vamos ressuscitá-lo se não houver post's)
Está tudo nas potentes mãos de Karyen - Felícia"






E a terrível criatura abraça, aperta e esmaga o pobre mortinho, bichinho (ops coelhinho).










Ó ela ae na íntegra:

A que se destina esse blogg


Bom, o Blogger que vos tecla tem a intenção de satirizar nosso dia-a-dia, mantendo um espírito cômico das tarefas realizadas em nossas vidas sem a menor intenção de ofender ou magoar qualquer pessoa seja ela "grande" (como a nossa amiga Karyen) ou "pequena" (como nossa amiga dedos mortíferos).
O blogg foi criado com o intuito de diversão se por algum motivo você não está se divertindo com algum post, mande-me um recado: doug.ferr@hotmail.com