7 de abril de 2008

E aí, como foi a aula hoje?!? Parte III (Última parte, graças a Deus)



O pior é que o sem vergonha tava na chuva e tava rindo na foto onde teria que parecer desesperado, rsrsrs

A montagem é Paint Brush eu não uso Fotoshopeeeeeeeeeeeee


Pessoal o negócio é encapsular a aula e aproveitar pra fazer os trabalhos de Algorítmos, Modelagem (que já está no grupo, por favor Juleoh trazer a carteirinha de membro dela essa semana, rsrs) e de Trabalho naquele mundo lá...

E aí, como foi a aula hoje?!? Parte II


A infelicidade de uma aluna solitária a espera de um suposto "professor" em uma sala desolada...














A angústia de não ver mais um agente no grupo...

A pergunta que não quer calar...










Por quê?

POR Quê?!?

PoR qUê?!?

E aí, como foi a aula hoje?!?

Hoje, excepcionalmente o "professor", já sabendo que iríamos descobrir finalmente de que lado ele está...

Matou aula!!!

Tentando dessa forma se aproximar mais e mais do Sovaco da Cobra (ou seja, ele é tão bom agente que recebeu a permissão de cometer os mesmos atos que nós, assim como o 00 na frente do 7 de James Bond, que era o seu código, sua permissão para matar).
Como era de se esperar esse agente expert conseguiu em parte seu intuito...





Desestruturando o lado emocional do Sovaco (S/A) ele começa a fazer furos, mas o que eu (Seriall Killer) nunca imaginei é que ele atinguiria um dos nossos mais brutos corações.











Nem as meninas acreditaram nesta farsa tão bem elaborada para se aproximar de nossos segredos e arquivos Word (*.doc)








A infeliz verdade é que o citado "professor" fez o nosso Homem do saco chorar, pobre Homem do saco, está pensando que aquele agente está do nosso lado, e nós como um grupo coeso, precisamos vigiar os dois para que nenhuma informação de nossos malévolos planos de passar pelas barreiras da NTI e NPC, mas nunca da NEF sejam frustrados, ou seja encapsulem essa falta e mandem para bem distante...
Clicando na foto você não vai conseguir ver o HS (Homi du Sacu) chorar, por que eu tiro foto mal pra cachorro, rsrsrs...

Obs.: O "professor" faltou hoje porque infelizmente precisou resolver problemas particulares, esperamos vê-lo em breve e que toda a família esteja bem, esses são os votos de todo o grupo SC.

Essa é boa, ou não...


Essa foi a primeira aparição de Fotshop (é esse o nome? Tá escrito certo?) no Blog, graças a Karyen, nossa Hacker, que se disfarça também de digitadora e 'negoçadora de fotoshop.
O magrelinho do pink deve ser o Ale e o gordinho do cérebro deve ser eu (num entendi nada por que eu também sou magrelim magrelim... mas tudo bem, shuashuashuauhsahusashua).

Dúvidas, sugestões, reclamações, mande um e-mail pra gente, se quiser informações sobre fotoshop a Karyen ou o Juleoh vão ajudar.