9 de abril de 2008

WHY? - Por Que? II


A pergunta que não quer calar...

Matemática ainda...

Até onde vai o desespero de um ser humano?!?








Quando não entende que uma matéria o rejeitou...




Quando não entende por que aquilo é assim e não assado...


Pobre pessoa...


Pobre ser "errante"...



(pobre de mim, snif...)

Informática e matemática - Tudo a ver?!?

Que a informática é baseada em informática todos já devem saber, agora achar que o pessoal que faz informática saca muito de matemática...





Esse é o lado direito da sala (será que é por isso que eles fazem direito? vou mudar de lado pra ver se aprendo), também conhecido como o lado Claro da Força (Gedy, do Darth Vader).




Outro ângulo do lado Claro da Força, o lado direito da sala...

Pessoal que saca de matemática, essa é uma turma mista, se não me engano tem gente de Administração e Contabilidade...

Gente que saca muito matemática, e alguns desgarrados de Informática (ovelhas negras, ou seriam ovelhas brancas dentro do Tecnólogo em Processamento de Dados?)




E esse é o lado esquerdo...

O lado que só tem lobo, pena que em matemática esses lobos são todos banguelas...

O lado Negro da Força, pena que sem sabre de luz, (alguém me dá uma luz em matemática) sem Darth Vader, sem Estrela da Morte...





Interessante perceber que o professor-agente que ministra essa matéria já possui técnicas de esquivas audaciosas para que nosso grupo não aperte sua mão, uma delas é encher o quadro de exercícios e se evadir da sala antes que qualquer um do nosso grupo possa cercá-lo.

Continuação do lado esquerdo...





Podemos perceber que a maior parte do lado esquerdo é composta de pessoal de TPD, e mais é composto pelo Sovaco da Cobra, isso mostra claramente que o agente matemático do FBI tenta nos pregar peças e armadilhas, cujas alcunhas, segundo o próprio são: "pegadinhas matemáticas dos concursinhos."

O interessante é que eu sei fazer todos os problemas, mas não consigo aplicar a solução correta no lugar certo, por exemplo resolvo equações com a fórmula das inequações, as equações bi quadradas com a fórmula das equações e assim sucessivamente.
Já compreendi meu problema, na realidade esse agente é mais poderoso do que eu imaginava e por subestimá-lo, ele invadiu meu cérebro com seus cálculos matemáticos hipotéticos e hipnóticos e por isso preciso de uma re-orientação algébrica (antes que seja tarde, vulgo NEF).

Jogo Sujo


Conforme comentado anteriormente um site do FBI tenta retirar do nosso grupo informações a todo custo, tendo em mente sua incapacidade e a impossibilidade de penetrar em nossas barreiras, graças a competencia de nossas Hacker's e do nosso Cracker, e ainda da mais nova e esperada aquisição do grupo: "a Modeladora", que é realmente um membro fundamental que nos permitirá manipular dados da internet, intranet e de bancos de dados protegidíssimos.
A questão é que insatisfeitos com nossa destreza (recentemente ajudamos o FBI em um caso muito, muito complexo e nossa ajuda seria fundamental para o êxito deles, (não fosse a briga dentro dos seus próprios bastidores) por isso começaram com o jogo sujo, usando todo o tipo de artimanhas para nos encurralar com suas armadilhas tecnológicas, primeiro um agente do alto escalão falta a uma aula, mechendo com as emoções do Homem do Saco, depois uma de nossas agentes é considerada Símbolo Sexual e por fim a requisição de nossa ajuda em problemas internos.
Se continuarmos assim, onde será que vamos parar?

Em oposição a este site postaremos nossa Musa do Verão cantando A MENINA em Rua dos bobos número 0, um clássico que você não pode perder.
Cd: clássicos que o Juleoh ouve (pena estar faltando uma parte, mas nada que possa retirar o prazer de ouvir essa linda música)