14 de abril de 2008

[Personalidades] Conseguimos de novo - vamos dominar o mundo!!!


Conseguimos capturar um dos nossos maiores algozes, aprendemos com o próprio a lição, usando seu método de captura contra ele, encapsulamos o Ale, que disfarçado de "aluno" apertou sua mão enquanto nós atentos observávamos seus movimentos.
Ao fim da disputa uma rede de intrigas tinha sido traçada, o Sovaco já exausto, pensava em desistir de sobrepujar aquele agente, quando então do nada surguiram reforços lógicos e tecnológicos.



Cercado, exausto por nossas perguntas sobre os cursinhos da pós, talmente sem maneira nem chance de escapar, pois cercamos ele de todos os lados, usando toda a tecnologia da informação de que dispunhamos, finalmente capturamos este que seria um dos nossos maiores desafios, prendendo em uma de nossas fotos do blogg.
Agora faltam poucos agentes do FBI e PF com quem nós não estabelecemos contato ou pegamos dados, nosso eficiente grupo está de parabéns.
(já quase apanhei de novo porque disseram que eu tiro foto muito mal e o pessoal fica feio na foto por causa de mim, precisamos e estamos contratando fotógrafos antes que eu apanhe!!! Senhoras vocês não saem desarrumadas nas fotos, é que o fotógrafo (eu), sou vesgo!!! Por favor não me batam!!!)

[Educação] S2B - A propaganda do garoto


Ele não resiste a uma propaganda, é nessas horas que sempre está visível, este é seu ponto fraco, seja blogg, Simonsen ou concorrente, o negócio é estar fazendo o que ele faz de melhor, e a propaganda é a alma do negócio...

Com vocês a propaganda da concorrente por nosso garoto propaganda.

(comissão $15,00 reais)

[Educação] S2B



Schudenfhz for(2-two) Bisnechz (só pra quem sabe o Ingrês da Ingraterra (shuashuashua)

Bom na primeira "aula" foi um cara na Estácio de Sá que veio da NASA, lá dos Estados Unidos pra ensinar agente a correta pronúncia de S2B, que é uma parada maneira da MicroSoft (que quer treinar o pessoal para que todos utilizem seu sistema), possibilitando que os estudantes entrem mais preparados no mercado de trabalho...



Aqui, nós podemos ver, ou melhor, nós podemos não ver os membros do Sovaco se escondendo (bolsistas da faculdade rival fazendo cursinho na outra faculdade, inclusive eu)


Nessa é o WallyJuleoh...
Se reparar bem verá um braço saindo dessa mochila, esse é o Juleo, ou pelo menos o braço...





Esse é nosso garoto prodígio, o garoto propaganda do nosso Blogg, atraz de uma propaganda da concorrente, com seu relógio Rolex...