18 de abril de 2008

Patilícia está enganada!

A fã nº1 o blog ou a calim da tia Aline, não gosta do HIGH SCHOOL, é obrigada a ouvir este tipo de música pela integrante do SOVACO S/A, Karyen ou Patilícia, no estágio, hoje com traumas, constantemente aparece em fotos do blog, para arrecadar fundos para a ONG do lado oeste do Brasil para o Guana!

Não é uma simples foto


A foto que o Tio Douglas postou com a agente Calim da titia Aline e o Profº Guanabara, na verdade é o firmamento de um contrato fechado, pois a agente e o Guana são integrantes e líderes de países que fazem parte da ONU em defesa do Grupo Sovaco. Qualquer colaboração agência 007 Banco Insistente da Faculdade c/c 00071100000000000. É uma ONG, claro que os dois são de países distintos, note os olhos puxados da integrante e a altura sibérica desse Srº.

Fiquem na paz e até a próxima!

High School Simonsen

Olá amiguinhus... eu sou a Patricia (Karyen ou Patylícia).
Apartir de agora também vou postar nessa parada aqui.
E pra começar... mais uma montagem.
Dessa vez com todos os integrantes do Sovaco da Cobra s/a, e agora com mais uma integrante. codinome: Calim da tia Aline conhecida também como Fãnº1 do blog... huahua...
Nesta foto estamos todos disfarçados para cumprir mais uma missão musical, também irá ilustrar o cd do grupo. Afinal todosss nós amamos High School.


Ouça um pokinhu de High School... só pra entrar no clima... rsrs