23 de janeiro de 2009

[PERSONALIDADES] Album de Recordações Simonsen 2008 - 2º Periodo

Oi Gente,

Desculpe, eu sei que tem tempo que naum posto nada no blog, mas tenho meus motivos (combater o crime, salvar o mundo ..etc), bem.. agora estou de volta com tudo..e com novidades. Como foi prometido o Album de Recordações 2008..demorou mais saiu...



Essas são as primeiras duas paginas.


Clique para ampliar


HOMENAGEM AO ETERNO GAROTO PROPAGANDA DO BLOG

1ª foto - Ale, Prof Cioti, e Prof Aline. Nessa época tinhamos aula de Redes Administrativas com cioti e T.I com Aline. Ale era nosso garoto propaganda do blog, assim chamamos cioti pra tirar uma foto com ele, nisso Aline estava por perto e tirou tbm.

2ª foto - Ale e Domingos (vulgo bigode), foi uma cena descontraia. Pegamos bigode em um dia de descontração, no qual ele contou suas aventuras com os calculos em restaurantes com sua familia, sendo assim de imediato aceitou tirar uma foto com nosso marketing boy.

Veja aqui uma singela homenagem feita ao bigode em uma postagem anterior.
(plis não me processem)


3ª foto - Prof. Armando e Gustavo. Essa foto foi tirada de surpresa , nesse dia eu faltei a aula de pascal, já sabia a materia toda...ahuahuahua. Bem pascal foi uma matéria muito enrolada e digamos um tanto quanto lenta ;)..assim dava um nó...mas eu tomei vergonha na cara e no fim do semestre estudei e entendi tudo de matriz multidimonsional..array bidimensional..etc..etc...e etc²²².

4ª foto - Prof. Rosane e Ale. Aula de Modelagem de Dados. Modelagem foi muito além de nossa imaginação..eram tantos 1 para muitos ...e muitos para 1 que agente se enrolava e nunca sabia quando tava certo ou errado, mas é assim mesmo..tivemos uma ótima professora que nos ajudou a passar sem ir pra NEF \o/..magavilha...
PS:. Queremos PHP Avançado esse semestreeee...........:'(

Em Breve mais paginas do nosso album.

Bjus