3 de maio de 2009

[NOTÍCIA] Como o Rio de Janeiro é visto lá fora...

O filme


Crítica do filme


Resposta Charge UOL.com.br


O engraçado é que os caras lá de fora criam essas lendas urbanas de roubo de órgãos, corpo em banheiras de gelo, passam para nós como spam de e-mail e depois fazem um filme onde todas as crises de fora, como assassinato em série, roubo de órgãos e etc acontecem aqui!
Porque eles não põe o pessoal de fora vindo procurar serviços sexuais de menores ou invadir as favelas em busca de drogas? Será que se um filme brasileiro desses for produzido concorre ao óscar?!?

[ANIME] RIO ANIME CLUB

RIO ANIME CLUB

Dia: 17 de maio
Horário: 11h às 19h
Local: Clube HebraicaRua das Laranjeiras, 346 - RJ
( Metrô Linha 1 – Largo do Machado – Integração R. da Laranjeiras)

Informações de como chegar, e opções de transportes estão disponíveis no site!!
CONFIRA NOVO SITE:
www.rioanimeclub.com.br

Ingresso: R$ 15,00 ou R$ 13,00 + 1 Kg de alimento não perecível

Ponto de Vendas Antecipadas

Metrópolis (Méier)Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 Tel: 3273-1149
Sempre Música (Catete)Rua Correia Dutra, 99 SL 216 - Tel: 2265-6910
Sempre Música (Ipanema)Rua Visconde de Pirajá, 365 – Loja 11 - Tel: 2523-9405
Game Tech - Botafogo Praia ShoppingPraia de Botafogo, 400 - Lj. 257Tel.: (21) 3171-6444 / Tel.: (fax) (21) 3171-6445
Game Tech - Shopping Rio SulAv. Lauro Sodré, 445 - Lj. 401-pd loja 07aTel.: (21) 2542-0844 / Tel.: (fax) (21) 2295-1443




Confira os Destaques:

FEIRA DE GAMES – NINTENDO NO RAC!- A loja Game Tech, trará Displays oficiais da Nintendo com os últimos lançamentos do mercado!

Campeonatos oficiais da NINTENDO Para Nintendo WII, valendo prêmios da empresa nos jogos Smash Bross Brawl e Mario Power Tenis (Lançamento).

Teste Drive: Super lançamento do Pokémon Platinum para DS!

Arena Soul Calibur 4 campeonato para Play Station 3!

NOVIDADE!!!!! DOWNLOAD STATION- os visitantes poderão baixar jogos demos oficiais dos próximos lançamentos da Nintendo gratuitamente.

PALCO GAME SHOW – Prepare-se para o “Guitar Hero Metalica”, um simulador que além da guitarra testa suas habilidades de voz, bateria e contra-baixo, uma banda completa! Confira também, o “Rock Band 2” com músicas de bandas super atuais, com telas LCD e som para você entrar no clima de uma grande Banda de Rock!

WORLD COSPLAY SUMMIT (WCS 2009) – Campeonato mundial de cosplay. Última seletiva carioca, a dupla campeã escolhida no RAC conquistará o direito de disputar a final brasileira, em SP e quem sabe, chegar à final no Japão!!!!. Vamos prestigiar as duplas de cosplay e que vença a melhor!!!!

BANDA START – Nova aposta do filho de Marcelo D2 mixar hip hop com os bits dos vídeo games, que é uma realidade e atividade diária para cada um dos seus integrantes desde crianças, por isso é fácil ver nas letras das músicas termos e expressões usadas nos jogos.

LAN CLUB! Mega Torneio: Computadores conectados ao super sucesso DOTA Warcraft 3! Agora com novas regras e o dobro de máquinas para você não ficar de fora!!

A BANDA NEGREYSCOW vai fazer o palco do Rio Anime Club tremer!! Apresentação do melhor dos temas de Anime, Tokusatsus e Games!

COSPLAY NOVOS TALENTOS - Concurso de Cosplay com regras simples e sem muita pretensão para a galera curtir do inicio ao fim.

LIGA COSPLAY RIO - o diferencial é que desta vez a Liga está embutida no concurso Novos Talentos individuais e Grupos, com algumas reformulações nas regras com a primeira seletiva será agora 17 de maio!

BATALHA DE BREAK DANCE- Confira ! apresentaremos no palco do RAC uma Session com os principais B. Boys da cena Carioca, com direito a narração e DJ, e o mais incrível, algumas músicas de animê mixadas!

BOATE ORIENTAL SESATIONS- Curta o melhor da música pop japonesa, embalando hits da música eletrônica e hip Hop e a oportunidade de conhecer novas pessoas. Uma super pista de dança com os melhores DJs do gênero, somados a Vídeos com alta adrenalina. Um espaço super cool para você fazer o seu pit stop, descansar e descontrair com os amigos.

CARDS, RPGS - Campeonatos de Card Games: Pokémon, Yu-gi-oh e Magic.. No RPG serão sorteados livros e pôsters entre os participantes.

LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS (1)– Lançamento no evento do Guinness World Records 2009 GAMES- Compre com exclusividade a nova edição do guia mais completo sobre games! Seja um recordista brasileiro, treine bastante nas modalidades listadas no site do evento e comunique a coordenação de games pelo email: coordenacaodegames@bol.com.br e participe da disputa!! Os recordistas levarão o Livro Guiness World Records 2009 e kits dos patrocinadores , além de terem a chance de serem entrevistados em veículos de comunicações.

LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS (2)- O Rio Anime Club aquece os fãs com novidades do filme de todos os tempos: Wolverine.
Haverá sorteio de ingressos e varias ações referentes ao filme. Fique ligado!
PROMOÇÃO DA COMUNIDADE DO ORKUT: Participe e concorra a entradas para o filme Wolverine - Xmen Origens.
É só entrar: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=39182001

DIVERSÃO ABSOLUTA – Participe da Batalha Medieval com espadas de espuma, Anime-Kê, Desfile Cosplay, Cosplay Kids, Exibição de animes, lançamentos e muito mais atrações…
O evento participa de ações sociais , dentre elas, arrecadação de alimentos para pacientes carentes do Hospital Universitário Pedro Ernesto - HUPE, onde o visitante ganha desconto no preço do ingresso com uma doação de um quilo de alimento não perecível.

[ANIME] NEOTOKYO




Para quem gosta de eventos VK com DJ's e música eletronica mixada na hora uma boa é a NeoTokyo, um evento bem legal que acontece regularmente.




Essa é a 4ª edição e o evento vem com o tema Era Meiji ou para os mais intimos MEIJI-JIDAI, Legal lembrar que vai ver uma EDIÇÃO TEMÁTICA ESPECIAL, o evento acontece no dia 9 DE MAIO [ 09/05/09] ás 23:00 e o endereço é : Rua do Resende, n° 26 – Lapa




Na pista "HARAJUKU" vai rolar rock, jrock, electro Japones e convencional com os DJ's
03:00 - 00:50 - -> DJ Taro (Ma:kiavel)
01:20 - 02:20 - -> DJ Lucie
02:30 - 03:20 - -> DJ All-Kline
03:20 - 04:20 - -> DJ Mizuh
04:20 - 06:00 - -> DJ Fester (DDK)


KABUKI
[Shows ao vivo e performances no palco da pista]

00:50 - -> Pathétique Poupée (show ao vivo)
02:30 - -> Geisha Nouveau - Perfomance de Marister