10 de junho de 2010

[EVENTO] DC Comics 75 anos - ajude o Brasil a quebrar o recorde mundial!

Em comemoração aos eventos relacionados ao aniversário de 75 anos da editora DC Comics, vários eventos ao redor do mundo estão ocorrendo, como o tour do Batmóvel por São Paulo.

No último dia 29 de maio, em Melbourne, Austrália, 1245 pessoas entre crianças e adultos se reuniram em frente ao Federation Square para bater o recorde na categoria de maior numero de pessoas fantasiadas de super-heróis em um único lugar ao mesmo tempo. O atual record de 1091 pessoas vestidas de super-heróis havia sido alcançado a pouco mais de uma semana na Inglaterra.

Pensando nisso, a Yamato Comunicações e Eventos, em parceria com a Cosplay Brasil e a Panini Comics (responsável pela DC Comics no Brasil), criou a Campanha DC Comics 75 Anos e convida a vocês, a montarem seus personagens baseados em super-heróis da DC Comics e participarem conosco dessa mega-campanha que será realizada na Comic Fair 2010.

Vamos ultrapassar esse número de 1245 cosplayers (crianças e adultos) e fazer a diferença! Chegou a hora de mostrar que o Brasil também pode entrar no Guinness Book. Convidem seus amigos, divulguem em suas comunidades, orkuts, twitters, facebooks, montem suas caravanas e preparem-se para o maior encontro de super-heróis que nosso país já viu.

O evento acontecerá no dia 17 de julho, na Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme, São Paulo /SP. Para os interessados em visitar o evento Anime Friends/Comic Fair 2010, os ingressos estão disponíveis para compra online pelos valores descritos neste link.

O evento ainda contará com palestras e workshops ministrados por Rod Reis, Eduardo Ferigato, Lilian Mitsunaga, Mário Freire entre outros nomes conhecidos da área dos quadrinhos. Para maiores informação sobre a programação do evento acesse: http://www.comicfair.com.br/.

em: JovemNerd

[GAME] Mortal Kombat - trailer do novo jogo



Para delírio dos fãs até o Ultimate Mortal Kombat, o jogo voltará à sua clássica jogabilidade em 2D. Os gráficos seriam tridimensionais, com duas implementações: o tag team, que permitirá uma dupla de combatentes que poderão entrar na luta quando quiser (como nos clássicos “vs Capcom”); e o close-combat (originalmente do MK vs DC Universe), onde os lutadores ficam frente a frente, e passam pelo quick-time event (apertar botões num curto espaço de tempo) de se defenderem e atacarem — a novidade está nos golpes, que mostram o que foi atingido e inclusive as fraturas.
Além disso, o 9º jogo da série parece ter voltado com toda a sua violência e fatalities clássicos (sem a censura visto no último título). A nostalgia surgirá no PS3 e no XBox 360 em algum momento de 2011.

por: Stephan Martins