18 de junho de 2010

[FILME] Fan Film - Batman: City of Scars

A Bat in the Sun é uma pequena empresa de cineastas e músicos baseada em Los Angeles. O que eles tem de tão especial? São nerds;
Já está pronto o primeiro filme completo deles, o curta-metragem Batman: City of Scars, completo até com uma narração totalmente Noir.



por: Stephan Martins
em: JovemNerd

[GAME] Castlevania 2010 - Lord of Shadows

Castlevania do Nintendo 8 Bits (Deu origem a série)


Castlevania XBOX 360º e PS3 (Atual lançamento)
Os fãs da franquia Castlevania aparentemente podem ficar esperançosos com este novo título da série em 3D, já que os veículos do meio tiveram acesso ao demo na E3 e gostaram do que viram, com destaque para a melhoria no combate em relação a versões anteriores.

Com relação ao lançamento, vale ressaltar que o game chega às prateleiras ainda esse ano, mas ainda não há uma data definida. As plataformas que receberão este novo capítulo do combate às forças das trevas são o Xbox 360 e Playstation 3.

[EVENTO] Campus Party 2011

Olá, campuseiro!

Estamos trabalhando duro para organizar a próxima Campus Party Brasil que será celebrada em janeiro de 2011.

Porém, ainda não há uma sede definitiva, já que várias cidades têm demonstrado o interesse em receber a maior festa da comunidade digital brasileira e mundial.

São Paulo foi magnifica nestes últimos três anos, mas é possível que o Rio de Janeiro ou outro local seja o nosso destino final. Por isso, gostariamos muito que você nos disesse qual seria, na sua opinião, a cidade sede ideal para receber o evento. E, para isso, convidamos você a utilizar o Twitter!

Portanto, acesse agora mesmo o seu perfil e twitte “eu quero que a #cpbrasil seja em #cpnome da cidade (ex. “eu quero que #cpbrasil seja em #cpsalvador”).

É isso aí! Esperamos ansiosos pela sua opinião, pois ela muito importante para nós!

Um grande abraço!

Paco Ragageles (Fundador da Campus Party) - Twitter @pacoragageles

Mario Teza (Diretor Geral da Campus Party Brasil) - Twitter @mlteza