4 de agosto de 2010

[NOTÍCIA] Salve 4 vidas e deixe um vampiro faminto

Graças ao movimento dos tuiteiros brasileiros, o mundo inteiro se mobilizou na campanha para salvar uma ave em extinção que nunca existiu. Provamos que somos fortes, unidos, poderosos. Foi muito divertido, mas agora podemos provar que além de engajados e criativos, agimos por boas e reais causas!

A campanha Do Good Things está estimulando a doação de sangue em todo Brasil. Inspirada na segunda temporada da série True Blood, que acaba de sair em DVD e Blu-Ray, a campanha está mobilizando twiteiros, blogueiros, comunidades do Orkut e Facebook para salvar vidas. Vários grupos estão se mobilizando para a doação. Vale lembrar que doar sangue é completamente seguro e que até 4 pessoas podem ser ajudadas quando você doa.

Para ajudar a divulgar a campanha de doação é só tuitar #DoGoodThings. Quer saber quanta gente está mobilizada na campanha? Entre aqui e aproveite para descobrir os hemocentros mais próximos da sua casa.

Todos os tweets de #DoGoodThings viram uma gotinha que enche esta garrafa de Tru Blood. Vamos encher a garrafa, salvar vidas e deixar muitos vampiros famintos.

Tweet:
#DoGoodThings e ajude a campanha #TrueBlood de doação de sangue. http://bit.ly/aWj4pj

por: Divulgação / Internet
em: Jovem Nerd