18 de maio de 2011

[RPG] III Encontro Virtual de RPG


Quem disse que precisa sair de casa para jogar RPG? Nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2011, você vai poder se encontrar e jogar online com RPGistas de todo o país. Serão 72h de diversão!
Há inúmeras opções de ferramentas disponíveis na internet: RPG2icFantasy Grounds 2TaulukkoRRPG FirecastNBRPGOpen RPG, MSN, Skype, TeamSpeak, além dos velhos e bons fóruns e e-mails.
Se você é Mestre, divulgue já suas mesas virtuais no site do evento, para os jogadores escolherem o que jogar e preparar seus personagens com antecedência. Não se esqueça de deixar o máximo que puder de informações (sistema, cenário, número de jogadores, se ainda há vagas, se aceita iniciantes…), acompanhar os comentários no post e dar retorno às inscrições.

Cadastre sua mesa aqui, mestre!

Se você é jogador, mais fácil ainda: visite o site do evento, escolha a sua mesa lendo os posts cadastrados na categoria “mesas”, inscreva-se por meio dos comentários e prepare o seu personagem!

Escolha sua mesa aqui, jogador!

Até a data do evento, você poderá encontrar dicas e ferramentas para aproveitar melhor a experiência de jogar online em vários sites de blogs de RPG, assim como no próprio site do evento (fique ligado na categoria Notícias ou assine o RSS do evento).
Por aqui, você também vai encontrar notícias com as outras atividades previstas para o evento. Teremos mesa redonda, bate-papos e o que mais a turma dos blogs inventar.
Esta é uma iniciativa revolucionária criada pelo Tio Nitro e organizada pela lista de Blogs de RPG!
Participe!
EVRPG – 2009
O primeiro encontro ocorreu em abril 2009 e foi um sucesso. Você pode conferir um pouco do que rolou lá no fórum da primeira edição do EVRPG .
EVRPG – 2010
A segunda edição do evento teve números ainda mais legais. Confira o balanço.
Divulgue!
No Twitter, use a hashtag #EVRPG quando falar sobre o evento – sua mensagem aparecerá na página inicial do site do evento.
A terceira edição do EVRPG tem material de divulgação visual criado pelo Dan Ramos.
por: TCHELO
em: RPGPLANET