4 de dezembro de 2011

Como foi 2011 pra você?

Sinceramente, não sei o que dizer de 2011, gostaria de ainda estar em 2010, pois lá eu tinha certo controle dos meus pensamentos, sentimentos e já tinha até planos futuros, mas na virada do ano parece que tudo virou uma zona, rsrs, e eu que gosto de tudo mais ou menos arrumado fiquei doido... Nem sei como vai ficar tudo se o mundo não acabar em 2012, vamos ver né?!?
Nunca está tão bem quanto agente quer mas parece melhor do que agente merece, como eu nunca mereci nada, ta bom demais, né?!? É mas ta difícil de aguentar 2011, espero que acabe logo apesar de ter me mostrado várias mudanças (que ainda estou digerindo) posso dizer com meu lado otimista que poderia ter sido pior (afinal nada é tão ruim que não possa piorar; nunca tivemos tempos bons e nem os desejamos, ADSUMUS - na kadeia!!).
Queria e espero que tudo se resolva, não quero que as pessoas ao meu redor sofram, nunca é a intenção de ninguém (pelo menos não é a minha) fazer os outros sofrerem, eu tentei fazer o meu melhor e até hoje tento, mas sempre parece que só faço besteira, eu queria que desse certo (ainda quero)...
Não sei se volto antes do Natal e do Ano Novo por aqui. Por isso e apesar de tudo agradeço a Deus por tudo que aconteceu em 2010 e em 2011 pois tanto o ano bom quanto o ruim me fizeram pensar no que vale a pena e pelo que vale a pena lutar (apesar da luta parecer impossível de ganhar, não existem mais sinais e nem um CONTINUE...)
Só sei que Deus faz tudo perfeito e que não devemos colocar nEle a culpa pelas nossas escolhas!
Em tempo: Espero nunca mais cantar tanto Forró Universitário na minha vida, huahuhuahua...

Falei demais já, Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

[ARTE] Homem de Gelo dos X-men

Robert “Bobby” Louis Drake, mais conhecido como Homem de Gelo, entrou para a seleta coleção Marvel Comiquette da Sideshow Collectibles.
A maquete Iceman Comiquette, em escala 1:5, mede 45,7 cm de altura e captura o mutante, um dos integrantes originais dos X-Men, na versão clássica (careca) sobre uma base de gelo. A versão exclusiva da Sideshow vem com uma cabeça extra com as feições do Iceman moderno (cabeludo).

Só por você...