14 de abril de 2008

[Personalidades] Conseguimos de novo - vamos dominar o mundo!!!


Conseguimos capturar um dos nossos maiores algozes, aprendemos com o próprio a lição, usando seu método de captura contra ele, encapsulamos o Ale, que disfarçado de "aluno" apertou sua mão enquanto nós atentos observávamos seus movimentos.
Ao fim da disputa uma rede de intrigas tinha sido traçada, o Sovaco já exausto, pensava em desistir de sobrepujar aquele agente, quando então do nada surguiram reforços lógicos e tecnológicos.



Cercado, exausto por nossas perguntas sobre os cursinhos da pós, talmente sem maneira nem chance de escapar, pois cercamos ele de todos os lados, usando toda a tecnologia da informação de que dispunhamos, finalmente capturamos este que seria um dos nossos maiores desafios, prendendo em uma de nossas fotos do blogg.
Agora faltam poucos agentes do FBI e PF com quem nós não estabelecemos contato ou pegamos dados, nosso eficiente grupo está de parabéns.
(já quase apanhei de novo porque disseram que eu tiro foto muito mal e o pessoal fica feio na foto por causa de mim, precisamos e estamos contratando fotógrafos antes que eu apanhe!!! Senhoras vocês não saem desarrumadas nas fotos, é que o fotógrafo (eu), sou vesgo!!! Por favor não me batam!!!)

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem "todo fotógrafo bom que se preze deve gostar de fotografar e não de ser fotografado", eis que vc acaba de encontrar quem vc estava procurando, eu a nova integrante do FBI, fotógrafa profissional, já desvendou vários crimes através de sua lente, que não é da sua câmera digital, pois não possui uma, mais sim da lente de seus óculos, rsrsrsrsr! Epero contato para assinar minha carteira profissional! E lembre-se que o trabalho pode ser caro + vale a pena, cada fotim U$50.

Anônimo disse...

caraca....tá pagando R$50,00....tô me candidatando...tiro fotos muito bem :)...............Essas fotos com cioti e aline...estão ótimassss...bjus.

Doug disse...

Devo os fotógrafos e não nego, pago quando puder, rsrsrs