1 de abril de 2008

Festa na casa do Elvis - ano novo 2007 - 2008



Os pais adotivos do meu filho Wendell, paguei pra essa mulher ai levar meu neném por nove meses, agora eles não querem me devolver a criança e até colocaram um nome diferente no garoto, mas quando ele crescer eu contarei toda a verdade pra ele:
"Luck eu sou seu pai"
Darth Vader










Apesar de não me devolver meu neném o pessoal tem dinheiro e em todas as suas festas contratam um grande número de figurantes para posarem como seus melhores amigos e como eu também não sou de ferro fui la pra receber aquela micharia que eles pagam pela figuração...















As mulheres posando como amissíssimas da família, na verdade todo mundo é contratado pra figuração da festa, algumas nem sabiam sobre o que era o tema da festa...













O pessoal da figuração é que animou a festa depois de tomar todas, por que aquela casa é um porre, rs...



















Eu finguindo que tava alegre junto dos outros figurantes, é triste o que agente não faz por uns trocados...

Nenhum comentário: