4 de abril de 2008

Funeral para um amigo


Havia um coelhinho falecido que corria livre pelo matagal do Mc Donald's, bem próximo a uma faculdade chamada Simonsen...















Mas o que aquele coelho não sabia é que aquela era a passagem de uma terrível personagem...














Que se auto denominava: Felícia (do Tyne Toons - aquela mesmo que aperta o bicho até ele morrer, mesmo que já esteja morto...)
A terrível criatura estende suas mão para o pobre animal morto que não consegue correr de tamanho pavor...
(essa foto era pra ser dela chorando pela morte do coelho, mas infelizmente minha mente não responde aos meus comando e começou a fertilizar novamente, ai já viu, né? afinal de contas o coelho já estava morto nós vamos ressuscitá-lo se não houver post's)
Está tudo nas potentes mãos de Karyen - Felícia"






E a terrível criatura abraça, aperta e esmaga o pobre mortinho, bichinho (ops coelhinho).










Ó ela ae na íntegra:

3 comentários:

Patricia(Karyen) disse...

mais como vc é ridículo douglas ...rsrrs..felícia é sua avó...e isso ai é uma montagem..ahuahhua

Douglas Ferreira disse...

montagem , né , rsrsrs, vc vae ver segunda feira, rsrsrs

---=|Ðë¡ä (/)ëðë¡®ö§|=---- disse...

shuahsuahsua

muitooo bomm

tadim do coelho ^.^