4 de abril de 2008

O cantor oficial do site da o troco no flamenguista!!!


Em primeiríssima mão nosso cantor mostra a que veio, agora sim, embalados pelas músicas de nosso bardo estamos prontos para dominar o mundo.
essa é apenas uma das muitas músicas inspiradoras de guerra na data de aniversário de uma das componentes do grupo...

Clique aqui para ouvir na íntegra



(para alegrar o final de semana - eu sei que não está passando no blogg ainda, por que não entendi bem como posta essa porcaria de podcast, mas até a semana que vem agente ageita isso, eu acho...)

Eu disse que agente ageitava, a Karyen arrumou o código pra gente, obrigado minha racker mais legal, rsrsrs...

2 comentários:

Anônimo disse...

doug é só pegar o código que eles deixam na pagina..igual vc fez no youtube pra colocar o hino do flamenguista em ingles..rsrs

Doug disse...

já aprendi a pegar os códigos Paty, vo tomar o lugar de vc's racker's