15 de janeiro de 2009

[PROMOÇÃO] Desafio Maddog


Para quem estava cheio de vontade de participar da Campus Party Brasil mas não conseguiu comprar seu ingresso a tempo ou não queria gastar para entrar em um dos maiores encontro de “amantes da tecnologia” já pode comemorar!

A Hostnet e o Guanabara.info estão sorteando 5 ingressos para participar da Campus Party, que acontece de 19 a 23 de Janeiro de 2009 no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo. Os 38.000 m2 serão TOMADOS por 4000 pessoas com seus computadores e video-games, além daqueles que já se inscreveram para visitar o evento.

As equipes da Hostnet e do Guanabara.info estarão presentes no local já que a empresa de hospedagem está patrocinando o “Desafio Maddog” que acontecerá dentro do próprio evento, no dia 21. Para maiores informações visite o Blog da Hostnet.

Para saber como participar, continue lendo a postagem. Quem participar vai poder falar diretamente com Jon “Maddog” Hall, Kauê Linden e Gustavo Guanabara. :D

Para participar, basta enviar seu comentário nessa postagem respondendo a pergunta: “O que você falaria para Jon “Maddog” Hall na Campus Party?”. Além de entrar na Campus Party DE GRAÇA, os cinco vencedores vão poder fazer a sua pergunta diretamente para o presidente da Linux Foundation, com direito a brindes exclusivos e seção de fotos.

E prestem bastante atenção nas regras dessa promoção:

  • As frases podem estar em Português, e vencerão as cinco frases consideradas mais criativas.
  • As frases podem ser enviadas até o próximo sábado, dia 17 de Janeiro de 2009. Os códigos de autorização de entrada serão enviados no dia 18 de Janeiro, assim que os vencedores forem anunciados aqui no Guanabara.info.
  • Uma comissão julgadora composta por funcionários da Hostnet escolherá as cinco frases vencedoras. Sejam criativos!
  • Os ingressos permitirão a entrada no evento e o acesso a qualquer área da feira.
  • Os ingressos NÃO INCLUEM as tradicionais tendas onde os participantes podem passar a noite. Os vencedores terão que conseguir hospedagem por conta própria.
  • Os ingressos NÃO INCLUEM o pacote de alimentação. Todos os custos com comida ficará por conta dos participantes.
  • A promoção não está limitada aos moradores de São Paulo. Qualquer participante de qualquer lugar do planeta pode participar, mas não nos responsabilizaremos por qualquer custo com transporte, alimentação e hospedagem antes, durante e depois do evento.

Participem! Não percam a oportunidade de conhecer pessoalmente uma das pessoas mais importantes do cenário da tecnologia mundial e de quebra entrar de graça na Campus Party Brasil! Eu estarei lá!

Post escrito por Gustavo Guanabara

EM: http://www.guanabara.info/?p=6831

Nenhum comentário: