
No terceiro filme vemos como a batalha começa!
Os vampiros descendentes do primeiro vampiro já estão espalhados pelo mundo e matam os lobisomens, descendentes do primeiro lobisomen, que são incontroláveis até o nascimento de Lucian o primeiro lobisomen que pode se tornar humano novamente. Apartir de Lucian os vampiros criam uma casta de lobisomens escravos, que são seus protetores durante o dia (protegem os vampiros dos lobisomens incontroláveis, aos quais chamam de animais irracionais). Apesar de gozar de certos privilégios, Lucian e seus "descendentes infectados" são tratados com preconceito pelo grupo de vampiros.
Existe muita semelhança entre a guerra dos vampiros e lobisomens com o jogo de RPG, mas não reconhecidamente baseado nele. (Eu mesmo pensei que fosse algo do tipo "live action" ou promocional do RPG).


Não é necessário dizer que esse amor aos olhos de todos os vampiros é uma aberração (nome dado aos filhos de "novos lobisomens" com vampiros).

É neste filme que a "segunda geração" de lobisomens se chama Lycans, talvez em homenagem a Lucian...
Entre toda essa guerra de interesses vemos um humano, sim um HUMANO!!! SOCAR a cara de um lobisomen, coisa que nem os vampiros conseguem na mão, rsrs...
Por fim o filme é ótimo e agrada com certeza os adeptos do estilo aventura, vampiros, lobisomens. Só achei que faltou algo da história dos dois outros filmes, pois um dos vampiros diz ter arrancado um pedaço da pele do Lucian para o Victor (ou tudo aquilo era mentira?!?)
O que deve prevalecer? A compaixão, o orgulho, a posição diante de uma sociedade, o amor ou a vida?



Nenhum comentário:
Postar um comentário