17 de junho de 2009

[NOTÍCIA] Bom é jogar RPG

A RPG Magazine apoia essa ideia!

Do blog http://adrenalinarpg.wordpress.com/


A campanha Bom é jogar RPG pretende estabelecer encontros em todo o país com mestres e jogadores voluntários, criando uma rede de amigos e pessoas dispostas a se divertir de maneira saudável e respeitosa. Serão estabelecidos também: debates, campanhas sociais em escolas e ONGs e outras formas dinâmicas (online ou não) para que o RPG possa cada dia mais ter novos jogadores e ser mais reconhecido como ferramenta interessante de interação social, cultural e de diversão. Bom é jogar RPG se propõe a ajudar a difundir a imagem e aumentar o alcance do RPG em nível nacional, que é considerado um jogo misterioso e complexo para muitos.

Logo Bom é Jogar RPG

O projeto visa unir jogadores e mestres já habituados com o jogo e aqueles que nunca pensaram no RPG (online, de mesa ou live action) como forma de diversão e uma excelente forma de fazer amigos, aprender, soltar a imaginação. Unindo jogadores experientes com quem ainda é iniciante ou nunca jogou; ou até mesmo unindo novatos com novatos é uma forma pertinente de aumentar o alcance do RPG, promover interação social e melhorar a sua imagem diante da sociedade.

Entre também e crie suas comunidades, divulgue seu grupo, faça amigos e aproveite!

A campanha Bom é jogar RPG tem dois padrinhos que representam a força do RPG nacional. O Marcelo Rodrigues, um dos inventores do Tagmar II, e Rogério Saladino, do Trio Tormenta.

O site está aceitando novos parceiros e patrocinadores. Em breve com muitas novidades! Entre no site da campanha e pegue um banner de divulgação!

Banners de divulgação da campanha clique aqui.















por: RPG MAGAZINE

Nenhum comentário: