22 de fevereiro de 2009

[HQ] Mais alguns estilos


[FILME] O dia em que a Terra parou

Saído do classico de mesmo nome, O dia em que a Terra parou começa com uma colisão iminente de um OVNI contar a terra, que deixa no ar uma catástrofe, que não ocorre, pois o que iria colidir na realidade é uma nave em forma de bola, trazendo Klatu e seu "robô" com uma única mensagem: parem de destruir o planeta ou geral morre...Para infelicidade de todos Klatu escolheu cair nos Estados Unidos, talvez se ele falasse com Lula e caído no Brasil, a notícia teria se espalhado, mas nos EUA que não se curvam nem retrocedem, quase que Klatu bateu as botas, afinal era segredo de Estado...
Começam então a aparecer bolas de diversos tamanhos, como arcas de Noé, levando amostras de todas as espécies antes da descontaminação do planeta (extermínio dos humanos). Klatu recebe ajuda da Dr(a) Benson e foge das poderosas mãos das forças armadas americanas para começar o programa de extermínio. Seu "robô" revela sua real forma e se decompõe em diversos insetos que corroem qualquer substância (no melhor estilo nanotecnologia/micro robôs) e começam a "comer" tudo o que encontram pelo caminho.Klatu contacta ainda um dos informantes dos seres superiores que o enviaram que desistiu de sua missão para viver entre os homens, e depois o próprio "sem coração Keanu - a Terra morre vocês morrem, vocês morrem a Terra continua..." começa a ver beleza na humanidade (afinal, eles podem mudar).O filme antigo falava sobre as guerras (lançado na época da guerra fria, e que não tive o prazer de ver), a mensagem daquele Klatu era que as guerras deveriam parar, a desse é que devemos cuidar melhor do nosso planeta.Será que podemos mesmo mudar ou continuaremos da mesma forma até que Klatu Reeves apareça?

[FILME] Underworld 3

Anjos da noite III começa antes do envolvente Anjos da noite I (conta história anterior ao primeiro filme), onde conhecemos um pouco da guerra entre vampiros e lobisomens.
No terceiro filme vemos como a batalha começa!Os vampiros descendentes do primeiro vampiro já estão espalhados pelo mundo e matam os lobisomens, descendentes do primeiro lobisomen, que são incontroláveis até o nascimento de Lucian o primeiro lobisomen que pode se tornar humano novamente. Apartir de Lucian os vampiros criam uma casta de lobisomens escravos, que são seus protetores durante o dia (protegem os vampiros dos lobisomens incontroláveis, aos quais chamam de animais irracionais). Apesar de gozar de certos privilégios, Lucian e seus "descendentes infectados" são tratados com preconceito pelo grupo de vampiros.
Existe muita semelhança entre a guerra dos vampiros e lobisomens com o jogo de RPG, mas não reconhecidamente baseado nele. (Eu mesmo pensei que fosse algo do tipo "live action" ou promocional do RPG).A questão é que todos perseguiam e odiavam os escravos, afinal os lobisomens soltos (animais), eram muito poderosos, e os "inteligentes" (domesticados) poderiam ser muito mais, por isso tamanho ódio (o medo do desconhecido constrói barreiras de sangue e prata). Encoleirados com ponteagudas peças de prata, os descendentes de Lucian eram impedidos de se transformar em lobisomens, ou teriam suas gargantas dilaceradas pela prata...Lucian é um ferreiro dos vampiros que se apaixona por Sonja, filha de Viktor, que é lider do conselho dos vampiros anciões daquela região (não é pouca coisa não principalmente se tivermos em mente que o líder não morre de causas naturais). Sonja corresponde a paixão de Lucian...
Não é necessário dizer que esse amor aos olhos de todos os vampiros é uma aberração (nome dado aos filhos de "novos lobisomens" com vampiros).Viktor planeja matar Lucian por ter desobedecido à ordem de não retirar a coleira nunca, mesmo que ele tenha tirado pra salvar sua filha. Sonja ajuda Lucian a fugir e Victor morde sua filha para saber se ela permitiu a fuga do lobisomen e descobre o romance dos dois...
É neste filme que a "segunda geração" de lobisomens se chama Lycans, talvez em homenagem a Lucian...
Entre toda essa guerra de interesses vemos um humano, sim um HUMANO!!! SOCAR a cara de um lobisomen, coisa que nem os vampiros conseguem na mão, rsrs...Por fim o filme é ótimo e agrada com certeza os adeptos do estilo aventura, vampiros, lobisomens. Só achei que faltou algo da história dos dois outros filmes, pois um dos vampiros diz ter arrancado um pedaço da pele do Lucian para o Victor (ou tudo aquilo era mentira?!?)O que deve prevalecer? A compaixão, o orgulho, a posição diante de uma sociedade, o amor ou a vida?

[TECNOLOGIA] Upload em disco virtual grátis .br

MandaMais é um site que lhe possibilita fazer o upload de ilimitados arquivos e organizá-los em nosso disco virtual, inteiramente GRÁTIS. Use, divulgue, MandaMais 100% brasileiro !!

Termos de uso:
Seu arquivo irá expirar em 30 dias.
Cadastre-se e mantenha seu arquivo hospedado gratuitamente sem data de expiração !