17 de junho de 2009

[NOTÍCIA] Bom é jogar RPG

A RPG Magazine apoia essa ideia!

Do blog http://adrenalinarpg.wordpress.com/


A campanha Bom é jogar RPG pretende estabelecer encontros em todo o país com mestres e jogadores voluntários, criando uma rede de amigos e pessoas dispostas a se divertir de maneira saudável e respeitosa. Serão estabelecidos também: debates, campanhas sociais em escolas e ONGs e outras formas dinâmicas (online ou não) para que o RPG possa cada dia mais ter novos jogadores e ser mais reconhecido como ferramenta interessante de interação social, cultural e de diversão. Bom é jogar RPG se propõe a ajudar a difundir a imagem e aumentar o alcance do RPG em nível nacional, que é considerado um jogo misterioso e complexo para muitos.

Logo Bom é Jogar RPG

O projeto visa unir jogadores e mestres já habituados com o jogo e aqueles que nunca pensaram no RPG (online, de mesa ou live action) como forma de diversão e uma excelente forma de fazer amigos, aprender, soltar a imaginação. Unindo jogadores experientes com quem ainda é iniciante ou nunca jogou; ou até mesmo unindo novatos com novatos é uma forma pertinente de aumentar o alcance do RPG, promover interação social e melhorar a sua imagem diante da sociedade.

Entre também e crie suas comunidades, divulgue seu grupo, faça amigos e aproveite!

A campanha Bom é jogar RPG tem dois padrinhos que representam a força do RPG nacional. O Marcelo Rodrigues, um dos inventores do Tagmar II, e Rogério Saladino, do Trio Tormenta.

O site está aceitando novos parceiros e patrocinadores. Em breve com muitas novidades! Entre no site da campanha e pegue um banner de divulgação!

Banners de divulgação da campanha clique aqui.















por: RPG MAGAZINE

[NOTÍCIA] Séries grátis e com legenda


Nerds de plantão, CURVEM-SE! A Fox anunciou que o site MundoFox vai disponibilizar episódios completos de algumas das séries mais famosas da emissora. E a coisa começou bem: já estão disponíveis temporadas completas de 24 horas, My Name Is Earl, Simpsons e Prison Break!

E pra quem pensa que essa notícia vai acabar com aquela carinha triste dizendo que os episódios estão disponíveis apenas para usuários americanos, digo com ORGULHO que tudo está liberado para os brasileiros, e tudo COM LEGENDA!

por: Gustavo Guanabara

em: Guanabara.Info