13 de abril de 2010

[ANIME] Rio Anime Club!!!

Grande sucesso na edição de março, o RIO ANIME CLUB retorna Dia 23 de MAIO com força total, por isso, estamos preparando uma edição pra lá de especial para você. Prepare-se! Confira as atrações já confirmadas:

.SUPER TALK SHOW:
Confirmadíssimo!! O Dublador Marco Ribeiro, que fez a voz de Yusuke Urameshi em Yu Yu Hakusho, ultra-conhecido entre os fãs de anime, estará presente no RIO ANIME CLUB !!!
Quem é que não se lembra dele dizendo “Não conheci o outro mundo por querer?”. Ele nos contará um pouco sobre os bastidores da dublagem e como foi fazer um personagem inesquecível como o Yusuke.
Marco Ribeiro emprestou sua voz também para: Tony Stark em Homem de Ferro 1 e 2, Woody em Toy Story 1,2 e 3 , Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças, Dublador oficial de Jim Carrey, O Mascara, Charle Chin em Two and Half Man, Todo Mundo em Pânico 4, Top Gang - Áses muito Loucos), etc.
www.rioanimeclub.com.br

.SHOW COM A BANDA NEGRESCOW:
Aclamada pelos fãs, a banda retorna agora ainda mais irreverente. NEGRESCOW irá fazer o palco do Rio Anime Club tremer apresentando o melhor dos temas de Anime, Tokusatsus e Games!
VOCÊ NÃO PODERÁ PERDER ISSO POR NADA!!!
Em breve, mais novidades e atrações no site:

SIGA-NOS NO TWITTER:
SERVIÇO:

Local: CLUBE HEBRAICA
Dia: 23/05/10 (domingo)
Das 11:00h às 19:00h
Rua das Laranjeiras, 346 - Laranjeiras / Rio de Janeiro

Metrô - Linha 1: Estação Largo do Machado + Integração Laranjeiras

Nenhum comentário: