23 de setembro de 2010

[GAME] Site Good Old Games volta ao ar vendendo Baldur’s Gate!

Para quem não conhece, o mega site de jogos antigos Good Old Games é uma excelente opção para quem não quer colaborar com a pirataria e ainda ter jogos excelentes e antigos a um preço totalmente acessível.
Recentemente, o site ficou fora do ar para uma reformulação. Mas hoje, o site está de volta com uma mega novidade: o CRPG de 1998 Baldur’s Gate com regras de AD&D e ambientado em Forgotten Realms está à venda! O jogo e sua expansão estão saindo por apenas 10 dólares. E sem DRM ou qualquer proteção chata! É apenas baixar e jogar!
O site possui um catálogo enorme de jogos, como Interstate ’76; Alone in the Dark; Myst Masterpiece Edition; Heroes of Might and Magic III Complete Edition; Phantasmagoria; Age of Wonders; Lords of the Realm Royal Edition; Commandos; Empire Earth; Betrayal at Krondor; Fallout 1 e 2; Vampire: The Masquerade Redemption; Duke Nukem 3D Atomic Edition; Constructor; Descent; Serious Sam; Redneck Rampage; Beyond Good and Evil; MDK; Megarace
Pode acontecer de o site falhar ao carregar a página, devido à nova e recente versão (ou por manutenção), mas basta mandar o bom e velho F5 que tudo ficará bem. Ficou interessado? Clique aqui para ir para o GoG e pire! É puro deleite nerd!
por: Stephan Martins
em: Jovem Nerd

Nenhum comentário: