19 de outubro de 2010

[NOTÍCIA] Nós podemos mudar a História!

Consumo inteligente não é algo distante da nossa realidade. Na verdade, é algo que todos podemos alcançar, você, eu, empresa e governos deveríamos no dia a dia, refletir, pesquisar sobre como a tecnologia que temos disponíveis pode construir um mundo melhor.

Devemos nos questionar a todo instante, buscando avaliar como podemos tirar vantagem dos recursos naturais sem o medo da escassez. Perguntas que motivem o uso das tecnologias para nos trazer a abundância da energia, de comida e transporte. Transformando estas ideias em vantagens que podem ser aplicadas ao mundo real para gerar resultados concretos.

Cidades com sistemas inteligentes de tráfego que ajudam a eliminar as emissões de CO2. Energia renovável para todos a custo zero. Resultados como esses podem ser obtidos por pessoas que fazem perguntas mais inteligentes e então aproveitam as vastas oportunidades que as esperam. Aproveite você também e faça a diferença! Assista ao segundo capítulo da “História das coisas!” e reflita como você mudando pouca coisa do seu dia a dia pode fazer uma grande diferença.


por: tuiuiucomunicacao
em: Guanabara.Info

Nenhum comentário: