23 de setembro de 2010

[TECNOLOGIA] DIY Brasil, um Site só para Invenções

Já pensou em um Site só de invenções daqueles tipo “faça você mesmo” ? Não ? Vou dar alguns exemplos:
CPU Embutido na Mesa de Computador para não perder espaço com gabinete em cima da mesa.
Pendrive Funciona mas não Reconhece! A Solução Pode Estar Aqui! Termine de vez com aquela janelinha que diz que o dispositivo não foi reconhecido.
 
Pois é, o DIY Brasil foi feito especialmente para você que tem uma idéia mirabolante e deseja que outras pessoas vejam.
O DIY Brasil permite submissão de projetos incompletos, a idéia é que o autor não só mostre o passo a passo de seu projeto , mas também obtenha feedback da comunidade durante seu desenvolvimento.
No DIY Brasil os projetos são revisados antes de serem publicados. O DIY Brasil é voltado totalmente para o público brasileiro. Você que gosta de grandes idéias já está convidamos a fazer parte da comunidade, cujo objetivo é o compartilhamento de projetos, idéias e troca de informações, tudo de forma gratuita, seguindo o bom e velho espírito da Internet.
O legal que o Site deixa bem claro que os projetos submetidos não precisam ser originais, complexos e nem estarem completos, mas precisam ser construídos por você.
por: @renanturrm
em: Guanabara.Info

[GAME] Site Good Old Games volta ao ar vendendo Baldur’s Gate!

Para quem não conhece, o mega site de jogos antigos Good Old Games é uma excelente opção para quem não quer colaborar com a pirataria e ainda ter jogos excelentes e antigos a um preço totalmente acessível.
Recentemente, o site ficou fora do ar para uma reformulação. Mas hoje, o site está de volta com uma mega novidade: o CRPG de 1998 Baldur’s Gate com regras de AD&D e ambientado em Forgotten Realms está à venda! O jogo e sua expansão estão saindo por apenas 10 dólares. E sem DRM ou qualquer proteção chata! É apenas baixar e jogar!
O site possui um catálogo enorme de jogos, como Interstate ’76; Alone in the Dark; Myst Masterpiece Edition; Heroes of Might and Magic III Complete Edition; Phantasmagoria; Age of Wonders; Lords of the Realm Royal Edition; Commandos; Empire Earth; Betrayal at Krondor; Fallout 1 e 2; Vampire: The Masquerade Redemption; Duke Nukem 3D Atomic Edition; Constructor; Descent; Serious Sam; Redneck Rampage; Beyond Good and Evil; MDK; Megarace
Pode acontecer de o site falhar ao carregar a página, devido à nova e recente versão (ou por manutenção), mas basta mandar o bom e velho F5 que tudo ficará bem. Ficou interessado? Clique aqui para ir para o GoG e pire! É puro deleite nerd!
por: Stephan Martins
em: Jovem Nerd