13 de março de 2011

[RPG] Kitsune (homens-raposa) Hengeyokai - Os Metamorfos do Oriente (em extinção)


Suplemento para Lobisomem O Apocalipse

Kitsune, o meio raposa.
São ardilosos, mágicos (adoram a magia hermética), espertos, eficientes e orgulhosos, os mais jovens servos de Gaia não incitam Delírio nos humanos por serem concebidos após as guerras de controle à humanidade (a forma Koto não provoca Delírio), são os únicos que podem se reproduzir, o parto é doloroso tanto para o pai quanto para a mãe, este nascimento requer um sacrifício de dor ou da vida do pai, e de superar a bestialidade. Ao chegar a fase da adolescência outras Raposas o levam para abrir seus olhos.
Os benefícios de ser um Kitsune está em dobrar o tempo de vida cada vez que sobe de posto, podendo se tornar uma raposa de nove calda, praticamente imortal, aprender Dons de outras raças metamórficas com facilidade e aptidão mágica.
As fraquezas são a possível morte de seu pai na ocasião do nascimento, só pode curar ferimentos com Dons de cura, sem eles a cura acontece na velocidade dos seres humanos comuns, todo dano recebido é agravado, esse dano só não pode ser absorvido se causado por prata ou fogo, não causa Delírio, só podem entrar em frenesi raposa (fugir).

Raças
Kojin - os nascido humanos;
Roko - os nascido raposas;
Shinju - perfeccionistas, os impuros são uma benção para os Kitsune, não nascem deformados, um de seus pais sempre morre em seu nascimento e são instruídos na corte de seua pais.

Formas
Hitogata - Hominídeo;
Sambuhenge - Glabro (mudam apenas as orelhas que ficam pontudas, os olhos esticam e inclinam-se, o nariz se alonga, crescem barba e bigode e uma cauda, sua massa corporal continua a mesma);
Koto - pode crescer de 2,5 a 5 cm a cabeça se torna de raposa, o corpo fica coberto de pelos, pode morder com foça +1 agravado e exibir sua cauda;
Juko - raposa do tamanho de um lobo, destreza com a boca, pode lutar com adagas na boca como se fosse uma terceira mão;
Kyubi - raposa vermelha comum ou cinzenta.

As Leis do Céu
Ordeno que destruas tudo o que prejudicar Gaia;
Ordeno que ajudes seus irmãos, irmãs e tudo aquilo que sirva à Gaia;
Ordeno que reverencies a mãe, a mim, tuas tias, teus tios e nossos servos preferidos;
Ordeno que mantenhas teu dever em primeiro lugar no teu coração e que ouça meus ensinamentos;
Proíbo que extermine os humanos;
Proíbo que guerreies contra seus irmãos e irmãs;
Proíbo que faltes com a palavra;
Proíbo que cometas suicídio por motivos de honra;
Deixo-te à vontade para fazeres qualquer outra coisa necessária para alcançar seus objetivos.


Vampiros VS Kitsune
Um Kitsune não pode ser abraçado (transformado em vampiro por outro vampiro; ter todo seu sangue sugado e substituído por sangue do vampiro), caso ocorra, a Raposa se transforma em uma intensa coluna de fogo até que não reste nada dela e possivelmente do vampiro que tenta transformá-lo.

Em um território cercado, recorra à estratégia...
Em um território violento, lute!

Um comentário:

Garú disse...

Queria ele para download