7 de maio de 2011

[GAME] Jogos com Zumbis

plants vs zombies Dicas de jogos engraçados com zumbis.
Olá nerds, hoje venho trazer dicas de jogos de Zumbis, mas hoje serão jogos divertidos e engraçados.
Plants vs Zombies
É um jogo estilo tower defense, publicado pela PopCap Games que está fazendo um grande sucesso há algum tempinho, ele tem para Windows, Mac Os, Iphone, Nintendo DS, Ps3….
Você deve proteger sua casa da invasão zumbi, mas você se protege com plantinhas muito coloridas, e apesar disso é um joguinho muito viciante dentre os tipos de zumbi temos o Michael Jackson, Orcs e robôs gigantes.
As fases tem em só um terra, tem com uma piscina, durante o dia, durante a noite, durante a chuva, durante a chuva e a noite, quintal, e até telhado.
Zombiesatemyneighbors Dicas de jogos engraçados com zumbis.
Zombies ate my neighbors
Esse só os bons se lembram! Esse jogo é antigo foi para Super Nintendo e Mega Drive produzido pela LucasArts e lançado pela Konami em 93, é uma homenagem a vários filmes de terror da década 50 e 80.
O jogo segue duas crianças Zeke e Julie e você deve batalhar com zumbis com várias armas diferentes, e salvar seus vizinhos. Tem 50 níveis, e ainda tem um tempo contando para dificultar um pouco mais as coisas ;D
O jogo conta com cenários como vizinhanças, shoppings, pirâmides entre outros, os vizinhos que você precisa salvar são de açúcar ao mero toque dos zumbis eles morrem, então corra para salvá-los!
dead rising Dicas de jogos engraçados com zumbis.
Dead Rising
É um survival horror desenvolvido pela Capcom e produzido pela Keiji Inafune, o jogo foi lançado em 2006 para Xbox 360 e mais tarde para Wii.
dead rising 300x200 Dicas de jogos engraçados com zumbis.
No jogo você é Frank West, um jornalista que investiga um incidente, na cidade de Willamette, que acaba sendo infestada por zumbis. Você deve se defender dos zumbis, salvando os sobreviventes e descobrir as verdades do o incidente.
Mas a diversão do jogo fica por conta das mais absurdas armas, entre pistolas, e guitarras, tem arco e flecha, brinquedos, facas, um peixe, e entre outras.
Esse é o primeiro dos posts de dicas de jogos com zumbis, fiquem ligados para mais loucuras e cérebros =D


por: Amyzilla

Nenhum comentário: