14 de junho de 2011

[SÉRIE] The Big Bang Theory - quarta temporada.

 Review   The Big Bang Theory e o final de sua quarta temporada.
De GeeK e louco todo mundo tem um pouco (eu não, vocês sim!), quem nunca fez uma coleção qualquer, ou tem um super-herói do qual se orgulha, jogou on line ou em um video-game off line, todos nós temos nossas manias e modismos, fazemos escolhas a cada momento e essas escolhas definem nossos comportamentos. Big Bang Theory reúne as maneiras mais estranhas de seus amigos em quatro personagens.
bigbangtheory4thseason Review   The Big Bang Theory e o final de sua quarta temporada.
Saber tudo, estar sempre certo, mesmo que a lógica diga isso, problemas com ordem e organização, camisas de personagens dos quadrinhos, planejamentos minuciosos de como proceder em grupo, medo de pegar doenças ao menor toque de outra pessoa, assistir a filmes várias e várias vezes, ter a mãe no pé ou ser dependente demais dela. Mas o que todos temos em comum é que quando estamos nos sentindo mal, feridos ou magoados adoraríamos ter alguém pra cantar Soft kitty pra nós, rsrs.
Beirando o absurdo e o cúmulo dos Nerds (ainda não acredito que alguém “sem querer” possa ser assim, apesar de que se houvesse um assalto na minha casa a primeira coisa que eu ia ver se estava no lugar seriam minhas HQ’s e meus livros!) torna a vida do pessoal dos computadores, dos ratos de biblioteca e diferentes do comum um conto muito engraçado. Todas as neuroses nerds ou psicológicas provenientes da infância (como na falácia Freudiana) ou criadas por suposições e teorias na fase adulta nos dão uma reflexão cômica e sem igual do mundo: Os normais somos nozes!
Cuidado!!! Abaixo Spoilers diversos…
TBBT4ªtemporada vem com as novas faces dos quatro cavaleiros do apocalipse, após apresentações na primeira temporada, eles começam a evoluir, mostrando a cada dia mais da vida dos jogadores de video-games, RPG, MMORPG, card game, jogos de tabuleiro, aficcionados por teorias, fórmulas, química, física, robótica, colecionadores de action figures, livros, história em quadrinhos e conhecimentos em geral.
Sheldom já sabe  reconhecer o que é sarcasmo, consegue rir e fazer fofocas mirabolantes com sua namorada fake, apesar de ainda não conseguir dirigir nem vencer seu astuto inimigo Wil Wheaton;
Penny já sabe que E=mc²  apesar de não saber o que significa, nem pra que serve, descobre que gosta de Leonard;
Leonard já tem namorada fixa (a irmã do Raj!!!) mas ainda ama a Penny;
Howard também tem sua namorada católica que está doutorando enquanto ele não;
Raj percebe que não é homossexual (apesar da dancinha e do beijo na boca de Howard) e acaba ficando com a Penny bebada, que ao acordar tenta esconder o fato de geral, mas encontra todo mundo na sala inclusive seu amor: Leonard! Daqui pra frente aguarde e torça pelo desenrolar da quinta temporada e que Leonard e Penny parem de besteira e fiquem logo juntos, rsrs…
Obs.: após tudo isso Raj ainda não consegue falar com a Penny sem estar embreagado…
Soft kitty
Warm kitty
Little ball of fur
Happy kitty
Sleepy kitty
Purr purr purr

Nenhum comentário: