24 de fevereiro de 2012

Hotmail com problemas 24/02/2012 O.o

Hotmail com problemas, Microsoft em reparos?!?

[ATUALIZAÇÃO - 19/06/2012] O pessoal abaixo testou e aprovou, vejam os comentários, obrigado Anônimo! Abraços!

Anônimo disse...
Galera, eu tava com esse mesmo problema! Façam o seguinte:

- Entre no hotmail;
- no lado direito, onde está o nome do usuário, click e escolha a opção CONTA;
- no final da página, click em: Conectar com HTTPS;
- haverá duas alternativas, escolha a primeira: Usar o HTTPS automaticamente;
- click em salvar;
- saia do hotmail e entre novamente após alguns segundos.

Comigo deu certo e eagora to lendo os emails numa boa. Tentem aí digam se deu certo. Abraços

39 comentários:

Anônimo disse...

Porra! to precisando desmasiadamente de ver meus emails, e essa merda de hotmail tá falhando. Espero que resolvam rapido.

Doug disse...

É da muita raiva quando esses bugs acontecem...

Pancadinha Camarada disse...

concordo! da mt raiva! eu vo mudar para gmail rapidamente! por que esse hotmail ta atrasando meus trabalhos importantes. quando a gente mais precisa ele cai!

Anônimo disse...

Galera, eu tava com esse mesmo problema! Façam o seguinte:

- Entre no hotmail;
- no lado direito, onde está o nome do usuário, click e escolha a opção CONTA;
- no final da página, click em: Conectar com HTTPS;
- haverá duas alternativas, escolha a primeira: Usar o HTTPS automaticamente;
- click em salvar;
- saia do hotmail e entre novamente após alguns segundos.

Comigo deu certo e eagora to lendo os emails numa boa. Tentem aí digam se deu certo. Abraços

Anônimo disse...

Anônimo acima vc foi minha salvação, já tava ficando desesperado com esse problema... CARA, MUITO OBRIGADO! ABRAÇÃO !

Anônimo disse...

Anônimo aí em cima. Testei sua dica e realmente funcionou. Venho aqui relatar minha gratidão, muito obrigado por compartilhar. Abração!

Anônimo disse...

Muito obrigada mela dica do https, salvou meu findi, só usava hotmail e eu estou desde sexta sem ver meus email. Santo Anônimo kkkk. Valeu

luisa bordao disse...

Obrigada amigo,salvou meu dia!!!!
bjs

Anônimo disse...

cara, obrigado!

Anônimo disse...

Valeuuuu!!

Juliana disse...

Obrigada pela dica do HTTPS!!!!
Funciona mesmo!!!

Anônimo disse...

Dica do Anônimo é 100% garantido!

Anônimo disse...

Anonimo, usei suas dicas e funcionou..meu trablho depende dos e-maisl...obrigado
19/06/2012

Anônimo disse...

Parabéns , pela dica.

Anônimo disse...

Pessoal a dica do ''anônimo'' do dia 25/07/12 deu certinho... Façam tb!! Obrigada

Anônimo disse...

Obrigada. Voltou a funcionar

Anônimo disse...

Caro Anônimo: Admiro sua capacidade! Agradeço muito pela dica. As orientações são muito claras e sintéticas. Funcionou perfeitamente.

Anônimo disse...

Hoje o meu hotmail estava com problemas. Eu segui essas dicas e funcionou! Obrigada mesmo.

sheepfyeld disse...

Anonimo ai de cima vc tamb me salvou precisava ler emails importantes de clientes e n estava conseguindo valeu pela dica abraços !

Anônimo disse...

valeu anonimo ai de cima vc me salvou ! obrigadao

Anônimo disse...

Perfeito, deu certo!!Estava hiper nervosa já.. nessas horas que a gente vê como é dependente de email, internet.. o certo é sempre salvar em outros lugares os arquivos, enfim, ser mais organizado. Ainda bem que achei essa dica!! Ufaa!! Valeu!!

Anônimo disse...

Resolveu o problema....obrigada !!!

Anônimo disse...

Resolveu....muito obrigada!!!

Anônimo disse...

Valeu cara, me salvou aqui, desejo um bom dia!

Anônimo disse...

Ufa!! Já tava preocupado com meus emails
valeu aê

Roger disse...

Anôoooooooooonimo... Valeu!!!!!!

Anônimo disse...

Anôoooooonimo, Valeu!!!!!

Anônimo disse...

Obrigado parceiro,
Funcionou mesmo!!

Anônimo disse...

velho essa dica funfo mesmo valeu irmao

Anônimo disse...

Tava com esse problema, funcionou. Vlw.

Anônimo disse...

Oiiii, também tava intrigada, com o hotmail, e também funcionou../ Mas por que isso acontece? E tenho que voltar para a configuração aontiga depois?

Fredy disse...

Funcionou num primeiro momento. Mas já voltou o problema... Isso não resolveu em definitivo meu problema... Alguma outra dica???

Anônimo disse...

POXA VIDA ANONIMO,
VC ME AJUDOU MUITO. EU PRECISO RESPONDER AS COTAÇÕES AO MES CLIENTES
TE AMO

ATTT. CUIABÁ/MT

Anônimo disse...

Salvooooou maluco , brigadão !

Fabio Vieira Santos disse...

Perfeito. Valeu a dica!!!

SeteOuro disse...

Opa Valeu pela dica...
muito obrigado...

Anônimo disse...

Adoreeeeeeeeeei funcionou comigo, tava precisando ler uns e-mails urgenteeeeeeeeee...........ufa salvou minha vida :) bigaduuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Obrigada, valeuuuu!!! Consegui até enfim ler emails..!!!

Anônimo disse...

aweeee obrigada..finalmente consegui acessar meu e-mail.