3 de junho de 2010

[SÉRIE] Thundercats

Um dos desenhos mais queridos de todos pelos Nerds, ganhará um remake. Tal qual He-Man e Os Mestres do Universo recebeu uma releitura anos atrás, Thundercats terá o mesmo tratamento.
Lion e o resto dos gatos humanóides de Thundera irão voltar pelo estúdio de animação Studio 4C, que já trabalhou em Animatrix, Batman: Gotham Knight, Halo: Legends e Transformers: Animated. Apesar de o estilo de animação nos movimentos ser o mesmo nos quatro trabalhos, o visual é constantemente diferente, e a única coisa a se esperar é que seja algo semelhante com a arte promocional (acima) que ilustra este post.
A equipe de produtores tem um belo currículo de animações: Sam Register trabalhou em Jovens Titãs, Ben 10 e Batman: The Brave and the Bold; Michael Jelenic esteve também em Batman: The Brave and the Bold e no longa metragem animado da Mulher-Maravilha; e Ethan Spaulding fez parte do time de Avatar: The Last Airbender.
Lembrando que o desenho original tinha em sua equipe de animação, um grupo de japoneses que revolucionou a animação na época.
Não foi informada data alguma do início da produção ou de lançamento.
por: Stephan Martins
O antigo desenho (série) da TV
A arte da História em Quadrinhos

O novo desenho animado

Nenhum comentário: