16 de dezembro de 2010

[RPG] Lobisomem a Idade das Trevas (em extinção)


A capa deste livro na minha opinião a mais bem elaborada, bela e completa de todas!

Em uma época em que a prata é difícil de ser encontrada, onde o delírio não existe ou é muito fraco e a guerra da fúria acaba de acontecer, não existem muitos impuros e os que nascem são mortos quando não acolhidos por compaixão. As tribos tem muitos descendentes e todo apocalipse é apenas uma história distante. Os Dançarinos da Espiral Negra não possuem muitos membros atuando silenciosamente e somente quando tem certeza da vitória. Avançando em número, criando impuros, ainda retém a Raça Pura apesar de seu pelo branco tomar a coloração cinza esverdeada. Para os Garou a tribo dos Dançarinos é uma piada e qualquer um membro das tribos sente-se confiante ao enfrentá-los, os Espirais Negras também sabem disso e se mantém escondidos no subsolo, escavando túneis secretos sob a Europa, nessa época de terra fresca e pura, os corrompidos não passam de fábulas para assustar filhotes.

As 10 tribos da Europa Medieval:
Fúrias Negras;
Roedores de Ossos;
Filhos de Gaia;
Fenrir;
Fianna;
Garras Vermelhas;
Senhores das Sombras;
Peregrinos Silenciosos;
Presas de Prata;
Sentinelas (Sentinelas dos Homens - futuros Andarilhos do Asfalto).

As tribos dos Puros estão se estabelecendo e em guerra com os malditos das novas terras:
Croatan;
Uktena;
Wendigo;
Bunyip.

Enquanto os Portadores da Luz Interior ainda não deixaram o Oriente.

A idade das trevas mantém todos os jogadores de Lobisomem num clima de predador, onde qualquer um pode ser um feiticeiro ou uma criatura das trevas, enquanto a fúria ferve dentro de cada Lobisomem.
Assim como o Véu, a Película está fraca tornando viagens pela Umbra e pelos Reinos muito mais fáceis.
É um livro que tenta unir em um mesmo jogo vampiros e lobisomens e dá idéias para jogo misto respeitando-se a localização de cada raça e tribo.

Nenhum comentário: