7 de maio de 2011

[FILME] Sua vida como um jogo de vídeo game, Scott Pilgrim.

scott pilgrim vs the world 42 600x335 Imagine sua vida como um jogo de vídeo game, conheça Scott Pilgrim.
O que aconteceria se sua vida fosse um jogo de vídeo game?
Essa é a história contada em Scott Pilgrim Contra o Mundo, o quadrinista Bryan Lee O’Malley e o cineasta Edgar Wright conseguem fazer um filme nesse nível, transformando quadrinhos e o jogo (que possui design gráfico maravilhoso, estilo Final Fight com personagens no estilo Super Deformed) em um filme com uma história interessante.
O filme possui onomatopéias clássicas dos quadrinhos, itens dos vídeo games de 8 bits, pixels, rock and roll e arte como as dos mangás.
Pilgrim conhece Ramona Flowers por quem se apaixona perdidamente, ela trabalha de entregadora de compras usando patins e “buraco de minhoca” para chegar ao local da entrega!
Deslumbrado com a menina, Pilgrim começa a tentar se aproximar, mas ela sempre arranja uma forma de sair de perto e desconversar, até que ele consegue algo, mas a partir dali o que parecia um sonho se torna um pesadelo, agora que tem a namorada “perfeita” precisa desfazer seu namoro de conveniência, já quase esquecido com Knives Chau (ele só tinha olhos, pensava e respirava Ramona) e enfrentar o motivo que fazia Ramona se esquivar de novas paqueras: os sete ex-namorados do mal!
Cada ex-namorado é um chefe de fase que aumenta o nível de maturidade dos personagens até que possam “maduros” ou mais “adultos” passar para um próximo estágio e nível da nova vida que envolve o casal fruto de um relacionamento complicado. A vida dele começa despretensiosa na garagem tocando com os amigos, morando em um quartinho com seu amigo, se importando com a implicância de sua irmã, desempregado, enquanto a dela é fugir dos ex-namorados, incógnita, fazendo serviços de entrega, andando de um lado para o outro em seus patins, Ramona é única, Pilgrim está apaixonado, tentando revê-la, faz uma encomenda pela internet apenas para ter o prazer de conversar… A partir daí o namoro começa assim como a luta contra a liga dos ex-namorados do mal.
O filme fala sobre o amor jovem e o início da vida adulta. É um filme para quem gosta de ação, kung-fu, lutas de espada, fantasia, vídeo games, romance, rock, aventura e história em quadrinhos
Veja o Trailer legendado!
Não esqueça de pegar sua vida extra!

Nenhum comentário: