7 de maio de 2011

[FILME] Thor o Deus do Trovão

Eu tenho problemas muitos problemas mentais, não consigo guardar muito bem as coisas na memória (acho que meu HD tem defeito de fabricação ou é muito seletivo), eu só consigo guardar coisas que são muito importantes pra mim, data, é um horror, não sei nem porque não esqueço a minha, mas pode estar certo que a idade de vez enquando eu conto pelos anos, rsrs...
Estava eu indo dormir quando a água gelada me despertou e me deu vontade de fazer esta postagem
Não sei se já deu pra notar mas eu gosto de spoilers, principalmente se for um bem feito que conta bastante coisa sobre o filme, série, anime, livro, etc...então cuidado, pois abaixo vocês encontrarão muito spoiler sobre o filme.
Marvel e DC estão arrebentando com as sagas interplanetárias, cósmicas e multidimensionais (Thor e Lanterna Verde). Mas hoje vou falar um pouquinho, prometo que só um pouquinho do filme Thor o Deus do Trovão.
Meio do filme - "Estão passando aqui Xena, Jackie Chan e Robin Hood" - vai ver o filme que você vai entender a piada interna, só para os midgardianos!
Final do filme - não vá embora a menos que o lanterninha te expulse, dentro do filme depois dos créditos tem gancho pra um outro filme, talvez o dos vingadores, na cena aparece um cubo cósmico! um objeto que tem o poder de tornar qualquer desejo realidade, sendo oferecido a um dos cientistas conhecidos de Thor, no momento manipulado por Loki.
Da última vez que o vi estava nas mãos de Thanos, um poderoso vilão (apaixonado, huahuahua) que usou o cubo para dominar o universo e chamar a atenção de sua amada, a Senhora Morte (só uma mulher pra fazer isso com o pobre vilão, rsrs).
Quem gosta  de fliperama e jogos deve se lembrar de Thanos, vilão final do arcade Marvel Super Heroes onde podia-se encontrar Homen de Ferro, Homem Aranha, Hulk, Wolverine, Shuma Gorath, Blackheart, Magneto, Capitão América e Psylocke. Ele tinha uma manopla, a Manopla do Infinito com seis jóias espirituais: espaço, tempo, mente, poder, espírito e realidade, o cubo cósmico é todas elas em um só lugar e ao final do filme parece que vai parar nas mãos de Loki, que se amarra em arrumar confusão, vamos ver no que isso vai dar...
Avante Vingadores!!!
Quem quiser aumentar o spoiler fique a vontade somos muito gratos pela ajuda, rsrs.

Nenhum comentário: