7 de maio de 2011

[VÍDEO] Stormtrooper Rafinha Bastos

rafinha bastos starwars Rafinha Bastos se veste de Stormtrooper em homenagem ao Star Wars day.

Rafinha Bastos, do “CQC”, posou como Stormtrooper, de “Star Wars”, para a revista “Info”.  A ação – que envolve um vídeo – aconteceu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e mostra Rafinha dançando para os visitantes do parque, que tentavam descobrir quem era o “nerd”.
Rafinha é a primeira capa que traz personagem da “Info”, que terá uma matéria especial sobre o Dia Mundial dos Nerds, 25 de maio – data de estreia da saga “Star Wars” nos cinemas americanos.
Assim como Bill Gates e Mark Zuckerberg, Rafinha reflete o perfil do nerd desses novos tempos. Modernos, ecléticos e bem informados, além de tecnologia, demonstram interesse também por economia nacional e internacional, ciência, esportes, humor, roteiros turísticos, carros personalizados e fotografia. Consumistas assumidos, gostam de comprar roupas de marca e de experimentar novos produtos. É o que mostra o levantamento Galileo – Estudos Marplan/EGM 2010.
Feito para viralizar a edição deste mês da INFO, o vídeo com Rafinha Bastos vestido de stormtrooper em pleno parque do Ibirapuera é o terceiro vídeo mais comentado no YouTube hoje.
No filme, o apresentador e repórter do CQC caminha pelo parque e atrai uma legião de seguidores. Na sequência, ele dança uma música de Kate Perry para então, somente no fim, tirar o capacete e revelar sua identidade.
Confira o vídeo e morra de rir…
ou veja no Quarto
por: Karen Paty

Nenhum comentário: